Spikes… Moda pra ficar?

Ela|Ele

Oi gente, primeiro post aqui. E eu espero que vocês gostem!

Todo mundo já deve ter visto a nova moda que são os “Spikes”. É como se fossem tachinhas nas roupas e lembram um ar mais “roqueiro”.

Sou sincera que no começo, não gostava muito da ideia. Por ser um pouquinho mais clássica. Mas agora até que eu tenho achado bonito em algumas coisas. Basta saber combinar não é?

Um jeito fácil de não errar, é aquele shorts jeans do dia a dia com aplicação dos famosos Spikes, mas sem abrir mão de uma camisa floridinha, o que dá todo o charme ao look, meio romântico meio rebelde, e realmente fica muito charmoso. Além de poder ser usado com blusinhas brancas.

Além da opção de spikes nos sapatos. E querem minha opinião? São os meus favoritos. Acho uma ideia incrível, colocar um vestido preto simples e um salto com spikes. Aqui…

View original post 28 more words

This entry was posted in FASHION - MODA, MENU and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

