Beautiful places to see in Brasil!

Que lugar maravilhoso!! =)

Do you want to see more pictures? CLICK HERE

Image | This entry was posted in MENU, PHOTOS - FOTOS. Bookmark the permalink.

4 Responses to Beautiful places to see in Brasil!

    • De nada!!! Vou “reblogar” sempre!!! 😉 Abraços e masi uma vez parabéns pelo trabalho!

      • Eu fico feliz. De alguma sugestão critica ou comentários assim vou aperfeiçoar. Vc já viu outro blog? brazilmaravilha.com. ? Tem mais “contos” pq escrevo melhor em português.

      • Oi Otávio, vi o site, sim! É muito bom também! Na verdade coloquei um link para este outro site também! Se você “clicar” no “CLICK AQUI” do meu blog, você vai abrir o outro site do Brazil Maravilha. Você viu a minha pergunta que fiz no facebook? Quando tiver um tempinho você me responde, não tem pressa. Quanto a sugestões ou críticas…hummm, acho que você poderia dar um pouco mais de inofrmações sobre o local das fotos. Por exemplo: na página sobre a “Praia de Carneiros”, você fala um pouco da capela, mas não fala onde fica a Praia dos Carneiros. Acho interessante colocar o Estado em que a Praia fica e, de repente (colocar um link para o google maps). Sei lá, fica mais fácil de visualizar o local das fotos. Ah, aceito sugestões e críticas (boas e ruins)! Toda a colaboração para melhorar a qualidade é mais do que bem-vida! Um braço e obrigada pela força!

Leave a Reply

